Sobre nós | Mulher Hiperativa
Receba nossas novidades por e-mail. Assine nossa newsletter! INSCREVA-SE, É GRÁTIS!

Publicidade

Sobre nós

Já viu uma mulher hiperativa? Então, se sim ou se não, queremos ser essa referência. O Portal Mulher Hiperativa nasceu com o objetivo de não ser um portal focado em temas unicamente “femininos”. Também vamos falar disso. Nossa proposta é mais completa.

Aqui tem papo para você que gosta de automóveis, beleza, casa, comportamento, amor e sexo, moda, culinária, saúde e bem-estar, esportes, fotografia, estilo de vida, games, pets, sustentabilidade, tecnologia, trabalho e viagem.

Saiba de uma coisa, não estamos só. Contamos com colaboradores(as) hiperativos(as) em todos os temas. Já ouviu a expressão “tudo junto e misturado”. Aqui no Mulher Hiperativa é assim: queremos pensar e agir fora da caixinha. Gostou? Junte-se a nossa hiperatividade.

CONHEÇA OS NOSSOS HIPERATIVOS

Nossos conteúdos têm DNA! Todos produzidos por essa galera com pulso forte. São os Hiperativos

  • Flávia Torres

    Jornalista

    Jornalista, social media e integrante do Outsun. Humana do Lorenzo, o gato mais lindo do mundo, é apaixonada por Harry Potter, música, games, cerveja, séries, livros e cabelos coloridos. Já plantou árvores, escreveu um livro e parou por aqui.

    facebook.com/its.lavistorres instagram.com/lavistorres twitter.com/lavistorres

  • Marcos J. T. Oliveira

    Jornalista

    Marcos J. T. Oliveira é profissional de marketing e jornalista formado pela Universidade Católica de Petrópolis (RJ). Pós-graduou-se em gestão cultural pela Universidade Santo Tomás, Colômbia, e especializou-se em jornalismo de turismo. Escreve para revistas, sites e blogs de viagens em todo o Brasil, organiza viagens com jornalistas para destinos e é editor-chefe do blog Redescobrindo.

    Tel.: (55 11) 96220-8491 | Skype: @marcosjnr facebook.com/marcosjunior22

  • Ana Paula Siwi

    Fonoaudióloga / Designer Gráfico

    Casada, mãe de dois filhos e geminiana. Um dia foi fonoaudióloga, hoje é designer gráfico e nas horas vagas (que não existem, mas inventa!) se mete a escritora.

  • Larissa Fernandes

    Jornalista

    Jornalista por formação e assessora de imprensa e assuntos sentimentais aleatórios por ironia do destino. Estabanada, indecisa, apaixonada pela vida, por música, viagens e qualquer pauta que possa ser facilmente discutida numa mesa de bar, exceto sobre séries, não assisto. Prefiro falar de signos.

    facebook.com/larissa.santos.5623 twitter.com/lari_fers instagram.com/larisfsan

  • Elisabeth Martins

    Historiadora

    Historiadora, interessada por mídias digitais e pelas relações humanas. Ansiosa e comprometida, não deixo nada para última hora, planejo cada minuto e sofro com todas as frustrações de ver todos os planos dando errado. Choro e sorrio com a mesma frequência, sou muito intensa – em tudo – e aos 25 anos ainda estou tentando entender qual é a minha missão nesse mundo lindo.

    facebook.com/elisabeth.martins.9 instagram.com/elissmartin

  • Gleyciane Wanzeler

    Inquieta e cheia de esperança! Já trabalhou com cobrança, já vendeu telefones, já foi Controller, já esteve na Qualidade e hoje dedica seu tempo a sua paixão: Marketing e Pessoas. Apaixonada por coisas boas, agora visita uma terapeuta e faz meditação. Tentou tocar violão e adotou uma linda bebezinha chamada Soninha, uma cocker spaniel que recheia a casa de alegria. Luiz é o Vida, o marido. Lema: tenha fé em Deus, tenha fé na vida.

    instagram.com/gleyciponte br.linkedin.com/in/gleycipontewanzeler br.pinterest.com/Gleyciwanzeler/

  • Isadora Santos

    Jornalista

    Jornalista, assessora de imprensa, apaixonada por biografias. Tia babona, super a favor da liberdade de pensamento, gênero e amor.

    Mesmo assim, ainda não sei quem eu sou por completo. Mas aos poucos vou descobrindo.

    facebook.com/isadora.reginadossantos twitter.com/isareginasantos instagram.com/dorareginasantos

  • Gleyci Nass

    De cara para rua: um olho vê como Clarice outro enxerga como Drummond. Um ouvido para Elis, outro para Chico. Atrelado a esse mexilhão de ideias vivas, falo a punho o que entendo, dentro da minha possível racionalidade lúdica.

    facebook.com/gleyci.nass

  • Ana Shaida

    Designer, de corpo, alma e formação. Colecionadora de amigos, mudanças e histórias. Apreciadora da escrita e de cerveja artesanal. Fez curso de Coaching para melhorar a si mesma e desenvolver a empatia. Dedica-se a pesquisas e produção de conteúdo nas áreas de consumo, comportamento e influências de moda, além de desenvolver projetos com visão humana e sustentável. Fundadora da MiNiNG-concept, um projeto conceito com o propósito de estimular o consumo consciente e colaborativo através da prática do reuso e do artesanal.

    facebook.com/ana.shaida br.linkedin.com/in/anashaida br.pinterest.com/anashaida instagram.com/ana_shaida instagram.com/mining_concept

  • Priscila Santos

    Viciada em Coca-Cola, apaixonada por Jornalismo, Psicologia e adora refletir e teorizar sobre o comportamento humano e a espiritualidade em uma conversa de bar. Amante do bom e velho rock n’roll, às vezes tem recaídas da fase emocore. Mãe da pequena Luiza. facebook.com/priscilafs instagram.com/priprixy

  • Michely Martins

    Professora de dança, proprietária de uma microempresa de recreação infantil e colunista do jornal Diário de Itaúna.
    Amo escrever e colocar meus pensamentos na escrita.Gosto de pesquisar, aprender muito e compartilhar o que é bom para todos,em especial para as mulheres. facebook.com/michely.martins.330 instagram.com/michely_zumba/ micheleribeiro_30@hotmail.com

  • Claudia Rayane

    Leonina nascida em 96.
    Ama Smiths, Depeche Mode e tequila!
    Trabalha como Hair Stylist e se arrisca como fotógrafa nas horas vagas. instagram.com/rayaneminami